FICHA DO IMÓVEL
www.portalimoveisparana.com.br
VENDA - CURITIBA - BATEL - SOBRADO PADRÃO
Referências do imóvel:
Portal Imóveis Paraná: 264133
ARBO IMÓVEIS: SO0056_GREEN

Anúncio atualizado: 11/11/2021

R$ 8.900.000,00


4 quartos - sendo 1 suítes
Area total: 1.556,00m²

BATEL
CURITIBA - PR

VER DETALHES DO IMÓVEL

Localização do imóvel

ENDEREÇO NÃO INFORMADO, BATEL, CURITIBA, PR

Descrição do imóvel

CASA RESIDENCIAL, 900M², COMPOSTA DE  5 QUARTOS (3 SUÍTES), SALAS COM PISO DE TACÕES  E MÁRMORE CREMA-MARFIL.
-BANHEIROS COM REVESTIMENTO EM MÁRMORE IMPORTADO, GRANITO CARRARA E PORCELANATO.
-SAUNA ÚMIDA E SECA, ADEGA, SALA PARA GINÁSTICA, CHURRASQUEIRA COM DECK, PISCINA DESCOBERTA.
-AMPLO ESPAÇO PARA ESTACIONAMENTO, TERRENO ZR3 T - 1.556M² , Á 2 QUADRAS DO SHOPPING PÁTIO BATEL.
VALORES E DISPONIBILIDADE, SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.
1000M² DE TERRENO PRIVATIVO

A HISTÓRIA DE CURITIBA:
DURANTE O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA, QUE A TRANSFORMOU DE POVOADO EM METRÓPOLE, O PRINCIPAL FATOR QUE INFLUENCIOU NO CRESCIMENTO DA CIDADE FOI A CHEGADA DE IMIGRANTES DE DIFERENTES PARTES DO MUNDO. ATÉ O SÉCULO XVIII, COMO AINDA NÃO HAVIA OCORRIDO A EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO PARANÁ, OS ÚNICOS HABITANTES DA CIDADE ERAM OS ÍNDIOS, OS PORTUGUESES E OS ESPANHÓIS.
QUANDO AS PORTAS DO ESTADO SE ABRIRAM PARA O EXTERIOR, MAIS PRECISAMENTE EM 1854, EUROPEUS, ASIÁTICOS E AFRICANOS DESEMBARCARAM NA CIDADE E CONTRIBUÍRAM EFETIVAMENTE PARA A CONSTRUÇÃO SOCIAL, URBANA E CULTURAL DE CURITIBA. APÓS A SEGUNDA METADE DO SÉCULO XIX, COM O INCENTIVO GOVERNAMENTAL À COLONIZAÇÃO, A CAPITAL PARANAENSE FOI INTENSAMENTE TRANSFORMADA PELA IMIGRAÇÃO EUROPEIA.
POR FALAR EM PASSADO, A ORIGEM DO NOME DE CURITIBA DIZ MUITO SOBRE O QUE ELA REALMENTE É. A CAPITAL PARANAENSE É BERÇO DAS IMPONENTES ARAUCÁRIAS, ÁRVORE NATIVA DA REGIÃO SUL DO PAÍS. ESSA PLANTA TÍPICA TAMBÉM É CHAMADA DE PINHEIRO DO PARANÁ, E A CIDADE FOI BATIZADA DE ACORDO COM A JUNÇÃO DOS NOMES DA LÍNGUA GUARANI CURIS, QUE SIGNIFICA MUITO, E TIBA, QUE É O MESMO QUE PINHÃO.
LOCALIZADA NA REGIÃO SUL DO BRASIL, A CIDADE DAS ARAUCÁRIAS HOJE É UMA IMPORTANTE METRÓPOLE NO CENÁRIO NACIONAL, SENDO A MAIS POPULOSA DESSA ÁREA DO PAÍS E A OITAVA NA LISTA QUE ENGLOBA TODAS AS CIDADES DA NAÇÃO.
A SUA REGIÃO METROPOLITANA, COMPOSTA POR 29 MUNICÍPIOS, INCLUINDO CIDADES COMO SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, ARAUCÁRIA E FAZENDA DO RIO GRANDE, É UM POLO INDUSTRIAL FUNDAMENTAL PARA O PARANÁ, COMPORTANDO, INCLUSIVE, GRANDES FÁBRICAS AUTOMOBILÍSTICAS.
MELHORES FORMAS DE CHEGAR À CIDADE:
A CAPITAL PARANAENSE OFERECE ÓTIMAS FORMAS DE ACESSO PARA QUEM DESEJA CONHECÊ-LA. PO TERRA, A RODOVIA BR-116, QUE LIGA CURITIBA À SÃO PAULO E TAMBÉM À DIVISA COM O ESTADO DE SANTA CATARINA E RIO GRANDE DO SUL É A PRINCIPAL ESTRADA DO ESTADO. ALÉM DELA, EXISTEM TAMBÉM AS BRS 376, 101 E 277 QUE CONECTAM A CAPITAL DO PARANÁ, RESPECTIVAMENTE, À PALHOÇA, EM SANTA CATARINA, E ÀS CIDADES DO INTERIOR E LITORAL DO ESTADO.
ENTRETANTO, SE PARA VOCÊ A MELHOR ESCOLHA É IR DE AVIÃO, PODE COMPRAR SUA PASSAGEM PARA CURITIBA SEM MEDO. O AEROPORTO DA CIDADE É UM DOS MELHORES E MAIS MODERNOS DO PAÍS.
SITUADO A APROXIMADAMENTE 18 QUILÔMETROS DO CENTRO DE CURITIBA, O AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA FOI TOTALMENTE REFORMADO PARA A COPA DO MUNDO DE 2014 E, ATUALMENTE, TEM CAPACIDADE PARA RECEBER MAIS DE 2,5 MILHÕES DE PASSAGEIROS POR ANO.
A INFRAESTRUTURA PARA OS TURIS...
Anotações:
Arbo Imóveis
Creci: J06932

RUA LIMA, 302, CENTRO, LONDRINA, PR
Leve esta ficha na imobiliária para agilizar o atendimento - www.portalimoveisparana.com.br